quinta-feira, 19 de maio de 2011

Opinião pessoal sobre o projeto.


Que é um projeto bastante construtivo não temos dúvidas. Porém, sabemos que o mal uso de boas idéias se tornam algo que não nos leva a lugar nenhum. Acho que a escola gerou esse projeto com a maior das intenções, os alunos que não souberam aproveitar a oportunidade... O Festival de Talentos tinha tudo para ser um evento de descobertas, superações entre outras coisas, mais a maioria preferiu fazer desse projeto apenas mais uma de suas brincadeiras.
Eu em particular, amei o projeto e acho que isso me fez ver que a escola realmente se preocupa com a gente... Dava pra ver no olho deles a felicidade ao entrar em uma sala que os alunos se dedicaram (que não foi o caso da nossa). E eu acho que o Festival de Talentos deveria ser feito mais vezes, só que com pessoas que realmente estivessem com vontade de dar o devido valor ao projeto.  Também acho que seria bom investir em teatro, dança, musica na escola, abrir um cursinho ou um grupo, alguma coisa do tipo, pois tem pessoas que realmente só precisam de uma oportunidade para ir longe.  Enfim minha opinião é que faltaram pessoas interessadas e dispostas a fazer deste festival algo realmente bonito de se ver, porque talento... Sabemos que todos nós temos. Peço desculpa a algumas pessoas que se interessaram, sei que não tiveram culpa.

Rayanne Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário